terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Como anda minha dieta

Oi gente, tudo bom com vocês? Bom, eu vim hoje pra atualizar o "status" da minha dieta. É, ela não está indo muito bem. Eu preciso urgente ter mais força de vontade. Preciso lotar minha geladeira de frutas e verduras e passar longe de lugares que vendem comidas gostosas. o Pior é que minhas aulas começaram, e la dentro da faculdade tem uma lanchonete com um salgado delicioso e de frente pra faculdade tem um bar que vende um lanche que é uma delicia também. Preciso aprender a jantar antes de ir pra faculdade e comer alguma coisa leve quando voltar. Ta difícil viu? Mas o começo é sempre o pior, se Deus quiser eu me acostumo. Depois que eu começar a trabalhar, minha compulsão por comida diminui (eu espero, rs). Preciso atingir minha meta, já cheguei em uma situação em que eu não suporto mais me olhar no espelho. Fico insegura e minha auto estima fica lá no chão. Mas enfim, eu vou tentar segurar minha gula e seguir certinho a dieta. E venho contar pra vocês se eu consegui, haha. Mas eu to preparando um post que fala exatamente de como conseguir um estímulo e força de vontade pra continuar na dieta. Daqui a pouco eu posto pra vocês. Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário