sábado, 9 de fevereiro de 2013

Atualizando

Oi pessoal, como vocês estão?
Então, eu dei uma sumidinha esses dias né? Foi por causa da faculdade. As aulas começaram, muitos livros pra ler, muita matéria e responsabilidade. Eu faço o curso de direito, então eu tenho que me dedicar! Mas enfim... Voltei pra dar mais várias dicas pra vocês e contar como anda minha dieta. 
Gente, minha dieta ta um fracasso por enquanto. Força de vontade zero! Acho que é porque eu estou voltando pra minha rotina e ta faltando tempo pra comprar coisas decentes pra começar direito essa nova fase da minha vida. Minha vó está vindo passar o carnaval aqui, e ela pega no meu pé quanto a isso. É um bom estímulo pra começar. Vou aproveitar pra começar certinho, e depois eu consigo continuar. O difícil pra mim é sempre o começo. 
Bom, quero desejar a vocês um bom final de semana, bom feriado e JUÍZO gente! Não vamos exagerar, nem na comida e muito menos na bebida né? Por favor! Beijos, beijos :*


0 comentários:

Postar um comentário