domingo, 17 de fevereiro de 2013

Retomando

Oi gente, sumi de novo né? Pois é, a preguiça me pegou! Mas agora eu resolvi criar vergonha na cara e pelo menos comprei algumas coisas pra começar a dieta. Ao longo do tempo eu vou comprando mais coisas que possam ser boas pra mim, mas por enquanto é isso. Ah, eu ganhei uma revista que é simplesmente ÓTIMA! Nela tem umas receitas de saladas incríveis que servem como uma refeição! Se eu não começar agora, é por pura falta de vergonha na cara, rs. Bom, primeiro vou mostrar a revista, ela chama "Dieta Fácil" ...

E agora as principais coisas que eu comprei. Primeiro, um achocolatado Diet, com pouquíssimas calorias. Eu tenho 18 anos, mas eu ainda gosto de acordar e tomar um leite com achocolatado. E pra não prejudicar a dieta, to trocando o Toddy pelo Gold. O gosto é bem diferente (lógico), mas também é gostoso! E sacia bem a vontade de chocolate. Recomendo! 


Uma geléia (diet também) pra comer com um pãozinho integral, quando não for colocar queijo branco ou peito de peru ...


Queijo Minas Light... Tem que saber comer com moderação!


Pão integral... Fundamental em uma dieta né? Substituindo de vez o pão francês, que engorda MUITO!


Gente, esse iogurte foi uma indecisão pra mim... Comprar ou não comprar? Bom, eu comprei! Ele tem açúcar, mas tem menos que os outros. Todo mundo falou muito bem dele, porque é novidade e tal. Eu curti, mas não vou comer com frequência por causa do açúcar.


Esqueci de tirar foto da barrinha de cereais, mas eu comprei, pra comer no lanche da tarde quando não der pra elaborar um lanche melhor. Bom, é isso. Espero que agora eu tome jeito e comece direito minha dieta né? Haha. Lembrando que amanhã volta as aulas na faculdade! Coragem... Beijinhos gente :*

0 comentários:

Postar um comentário